Tite indica provável escalação da Seleção com Bruno Guimarães para estreia nas Eliminatórias

Técnico faz treino tático na Granja Comary e dá pistas de time para enfrentar a Bolívia

1
99
brasil

O Brasil enfrenta a Bolívia, sexta-feira, às 21h30, na Neo Química Arena, em São Paulo. Na noite dessa terça-feira, o grupo da seleção brasileira concluiu a primeira bateria de exames na Granja Comary. Ao todo, serão quatro com todos jogadores, comissão e funcionários envolvidos na preparação.

Neymar ficou posicionado na ponta esquerda, mas com liberdade para ir para o centro e se aproximar de Roberto Firmino, que também se deslocou bastante. 

Veja também:
+ Douglas Luiz exalta “safra absurda”
+ Bruno Guimarães: “Cada jogo como se fosse de Copa”

O único jogador que não foi a campo foi o atacante Richarlison, que segue em recuperação de uma entorse no tornozelo esquerdo. Sem ele, o jovem Figueiredo, do sub-20 do Vasco, completou a atividade. 

Com Alisson cortado, a disputa por uma vaga no gol está aberta. Weverton, do Palmeiras, Santos, do Athletico-PR e Ederson, do Manchester City, são os goleiros à disposição. 

+ CLIQUE AQUI e veja mais notícias da Seleção

A seleção brasileira volta à campo nesta quarta-feira à tarde, quando faz a última atividade na Granja Comary. Na véspera da partida contra a Bolívia, o treino será na Neo Química Arena. 

Depois da estreia, a Seleção encara o Peru, na terça-feira, às 21h, em Lima. 

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here